PEDREIRAS - Os Louros participam de bolão de vaquejada organizado pelos Curvinas

O deputado estadual Vinicius Louro, juntamente com o seu pai, o empresário Raimundo Louro participaram no último domingo (09), de um bolão de vaquejada organizado pelo médico Dr. Walber Filho.

O evento que reuniu centenas de vaqueiros e apaixonados pelo esporte vaquejada, aconteceu no Parque de Vaquejada  Abelardo Rodrigues. 
Também prestigiaram o evento, o vereador Bruno Curvina (PDT), vereador Adonias Quineiro (PRB) e o proprietário da loja de produtos agrícolas, Edivan Pinho.
Vinícius Louro, o deputado vaqueiro é um grande defensor é incentivador do esporte vaquejada em todo Brasil, em 2016, Vinícius Louro esteve em Brasília participando da mobilização nacional em prol da legalização da Vaquejada. Na ocasião os participantes protestaram contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que na época tornou inconstitucional a prática do esporte no país.

O deputado é o autor do Projeto de Lei que regulamentou o esporte em todo estado do Maranhão, instituindo medida de proteção e combate aos maus tratos dos animais, para ele, a vaquejada não beneficia só os vaqueiros, mas também a rede hoteleira, os postos de gasolina, os restaurantes e tantos outros estabelecimentos, o que gera empregos diretos e indiretos durante a realização do evento.



Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários