Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na MA-122

Um acidente grave envolvendo um veículo Jeep de cor cinza e uma motocicleta Honda CB 300 cilindradas, deixou duas pessoas gravemente feridas na MA-122, estrada que liga a cidade de Pedreiras ao município de Lima Campos - MA.

A colisão ocorreu por volta das 17h45mim, na altura do povoado São Domingos, zona rural de Lima Campos. Segundo informações, uma das vítimas que estavam na motocicleta foi identificado como Josino Barros, proprietário de uma oficina mecânica especializada em conserto de motos (Josino MotoPeças). A outra pessoa foi identificada como Juvenal Amaro, exercia a profissão de pedreiro e morava na Rua da Palmeirimha. Juvenal não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Josino Barros / Foto: Rede Social.
O Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, foi ao local realizou os primeiros socorros e levou Josino para o hospital geral de Lima Campos, com fratura exposta em uma das pernas, devido a gravemente dos ferimentos, ele foi transferido pra o hospital de Peritoró.
Juvenal / Foto: Rede Social
Este já é o segundo acidente de trânsito com vítima fatal no dia de hoje na MA-122, entre Pedreiras e Lima Campos. Por volta das 7h da manhã, um senhor identificado como Raimundo Vieira Feliz, morreu ao perder o controle da direção ao tentar desviar de um buraco. Na ocasião, o carro que Raimundo dirigia saiu da estrada e colidiu em uma palmeira de babaçu.






Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/06/uma-pessoa-e-outra-fica-ferida-em.html?m=1


Publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 


Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito triste, hoje foi um dia de muita dor para os familiares destes acidentados e vitimas fatais, que Deus conforte seus familiares.

    ResponderExcluir