Deputado estadual Vinícius Louro parabeniza “Canta Pedreiras”, apresentado no Teatro Arthur Azevedo

Em discurso durante sessão plenária na manhã desta quinta-feira (2), o deputado estadual Vinícius Louro (PR) parabenizou a realização do “Show Canta Pedreiras”, apresentado no palco do Teatro Arthur Azevedo, na noite da última terça-feira (30).

O espetáculo prestou homenagens aos 99 anos de emancipação política do município e, ao maranhense do século, o pedreirense João do Vale.


Na tribuna, o parlamentar declarou sua satisfação por ter presenciado a cultura de Pedreiras interpretada por grandes artistas da terra, no maior teatro do estado. “Foi um repertório voltado às músicas deste grande compositor e poeta João do Vale; andamos por tantas festividades de outros estados, mas quando vemos algo da nossa terra, assim como vi da minha cidade de Pedreiras, um celeiro de poetas, berço de grandes compositores, fiquei muito feliz e emocionado. O nome de João do Vale contribui para que grandes talentos sejam revelados”, elogiou o parlamentar.
Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

O deputado Vinícius Louro sugeriu em seu discurso, que os demais parlamentares levem o show para suas cidades de origem com o intuito de valorizar a cultura maranhense. “Levem esse show para suas cidades. Pedreiras está de parabéns por exportar talentosos artistas, compositores, cantores e poetas que levam o nome do município para o Maranhão afora”, finalizou.














Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários