Vinicius Louro destaca ações em Arari e reafirma compromisso com a cidade

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) enfatizou na tribuna da Assembleia Legislativa, durante sessão plenária desta terça-feira (7), a visita à Arari realizada no último sábado (4); na ocasião, o parlamentar concedeu entrevista para o programa “Comunidade em Foco” da Rádio Progresso, onde prestou contas dos trabalhos executados ao longo do seu primeiro mandato.

Na tribuna, Vinícius Louro destacou a expressiva votação que obteve na cidade com a ajuda do seu grupo político formado pelas lideranças César Ericeira, Luis Ericeira, Marcos Vieira, Zé Martins; os ex-vereadores Citó, Chicão, Mauro Chaves, Cota Ericeira, e o presidente do Boi Bonito de Arari, Maizena.

“Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a grande votação que tivemos naquele município, através do nosso pequeno grupo político, sem apoio de prefeito, vice ou de vereador, nos tornamos um dos mais bem votados naquela cidade", disse. O deputado também ressaltou os recursos investidos na cidade através de suas emendas parlamentares, entre eles, recursos para o asfaltamento do povoado Manoel João, bairro Rui Filho e povoado Trizidela; também foram citadas as contribuições para a cultura e a juventude do município. 


“Além desses asfaltos, contribuímos com a cultura, colocando uma emenda parlamentar de 20 mil reais, beneficiando quadrilhas, bumba meu boi e inúmeros tipos de dança. Também indicamos para que o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) fosse instalado naquela cidade para melhorar a capacitação dos nossos jovens”, assinalou. 

Continua depois da publicidade: 
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 
Ainda em seu discurso, Vinícius Louro avisou que planeja enviar recursos para a Guarda Municipal de Arari. De acordo com ele, a criminalidade tem amedrontado a população do município e região. “Queremos aumentar a frota de motos para a Guarda Municipal de Arari, eu estou disposto a colocar um recurso, comprar essas motos para reforçar a segurança da cidade”, avisou. 

Turismo


A Pororoca, um fenômeno da natureza que ocorre em Arari, também foi lembrada por Vinícius Louro; de acordo com o deputado, no passado, o evento atraía milhares de turistas para a cidade, no entanto, não existe mais incentivo do Poder Público Municipal para investir nas festividades. 


“O encontro do Rio Mearim com o mar, fenômeno que ocorre ao menos duas vezes por ano em Arari, forma a onda mais longa do mundo por mais de uma hora, infelizmente o gestor municipal não deu continuidade a essas festividades, muito importantes para alavancar ainda mais o turismo na cidade, gerar mais empregos e aumentar a procura por Arari. Quero avisar a sociedade arariense que vou me colocar à disposição para o que puder ser feito; o que eu puder fazer para somar e alavancar o turismo, gerando mais a renda para a população, melhorando a qualidade de vida, eu farei”, concluiu.





Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários