A Polícia Militar de Lago do Junco prendeu um elemento e aprendeu um adolescente infrator. Os dois são suspeitos de tomar de assalto uma motocicleta Honda, modelo Titan 160cc,  branca, Placa PSL-6677.

O maior de idade foi identificado como Ranchelson Brito Santos - 20 anos; ele estava em companhia de um adolescente de iniciais F.M.S, de 15 anosde idade. Além da motocicleta, com os dois a PM encontrou: R$ 25 reais e um celular Samsung pockt preto.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
O crime aconteceu na noite do último domingo (19), por volta das 19h20mim, em uma estrada vicinal que liga o povoado Andrex a sede do município. Depois de ser informada do ocorrido, a guarnição de Lago do Junco começou a realizar diligências na intenção de captura os acusados e recuperar a motocicleta.

Por volta de 1h da madrugada hoje, a PM encontrou os acusados andando próximo ao hospital da cidade, os dois foram indagados sobre o paradeiro da motocicleta, diante das indagações, eles falaram onde esconderam o veículo.

A guarnição foi até o local indicado e constatou a veracidade. Os dois acusados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis que o caso requer.





 Publicidade:
Rua Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA