A escola de música João Muniz, localizada na Nova Rua, centro de Trizidela do Vale - MA, vem transformando a vida de centenas de crianças e adolescentes através da música. Com cursos gratuitos de iniciação musical, os participantes aprendem a cantar e tocar vários instrumentos.
O projeto visa levar a música para crianças e adolescentes da  comunidade em situação de vulnerabilidade social e estimular os talentos existentes no município.


Na última quinta-feira (16), a direção da escola realizou a primeira Feira Musical com objetivo de testar os alunos no seu aprendizado, dando a eles a oportunidade de já começar mostrar o seus talentos diante do público.

"A música, ela tem o poder transformar vidas... eu fico feliz em estar na direção desta escola, quero agradecer ao prefeito Fred Maia, porque esse é um sonho dele que a gente abraçou junto com ele, é um sonho desde o primeiro mandato dele, que trouxesse essa escola de música pra, e ele conseguiu trazer e tá aí o resultado desse  trabalho, desse governo que tem pensado realmente nos trizidelenses". Disse o diretor da escola de música, Hildebrando Soares.

A escola de música João Muniz é ligada à secretaria de Cultura de Trizidela do Vale, que atualmente tem como secretário Júnior Oliveira. Foi inaugurada em 09 de novembro de  2018, com aulas de segunda a sexta-feira, contando atualmente com 4 professores e 250 alunos.






























Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA