Suspeitos de tentar assaltar loja de informática em Pedreiras são presos pela Polícia Militar em Lima Campos

Policiais militares do 1° Pelotão de Polícia Militar de Lima Campos, prenderam dois elementos suspeitos de tentar assaltar uma loja de informática, localizada na Rua Eurico Ribeiro, centro de Pedreiras - MA.

O crime aconteceu por volta das das 11h20mim desta sexta-feira (10), os suspeitos foram identificados como Nemias Azevedo Oliveira e Robert Gomes Brandão; ambos moradores de Lima Campos.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
Segundo informações da Polícia Militar, o garupa conhecido como Robert  adentrou na loja e anunciou o assalto  portando  uma arma branca, o outro suspeito deu apoio pilotando a motocicleta HONDA CG 160 Titan de cor branca, PLACA PSX - 9171, Pedreiras - MA; depois do assalto, a polícia militar de Lima Campos foi informado por policiais do 19°BPM em Pedreiras, que os suspeitos eram de Lima Campos, após os PMs verificarem o vídeo da câmera de monitoramento  da loja, reconheceram os elementos e começaram a realizar diligências para captura-los.

Os PMs localizaram dono da motocicleta que levou a polícia militar de até Nemias. O elemento declarou que Robert estava em sua companhia na ação criminosa, rapidamente a a PM foi a procura de Robert, o encontrando próximo a praça de eventos da cidade, Robert assumiu a autoria crime.
Os dois elementos foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, sem lesões corporais.
                  
Guarnição de Lima Campos composta por : Cabo Oliveira Reis, Soldado Veras, GM Jerry, GM Wescley.

O Vídeo abaixo mostra o momento que o suspeito entra na loja de informática:
 
 

Publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários