Ruy Tavares Queiroz, de 65 anos de idade, foi preso na manhã deste sábado (4), durante operação realizada pela Polícia Civil.
Ruy Queiroz / Foto: Polícia Civil 
A Polícia Civil realizou uma operação contra a pedofilia na manhã deste sábado (4) no município de Barra do Corda, a 462 km de São Luís.

Durante a operação um homem identificado como Ruy Tavares Queiroz, de 65 anos, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 -Pedreiras - MA 
De acordo com a polícia, na residência de Ruy Queiroz foram encontrados diversas roupas íntimas, brinquedos e objetos de crianças e de adolescentes, confirmando as informações dadas por uma das vítimas do investigado. Além desse caso, há denúncias de inúmeros casos de pedofilia que Ruy praticaria com crianças e adolescentes durante décadas no município.


A Polícia Civil também realizou a prisão de Jeferson da Silva e Silva, de 40 anos, na noite de sexta-feira (3) por estupro de vulnerável. De acordo com informações, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Carutapera, a 241 km de São Luís.
Jeferson Silva / Foto: Polícia Civil 

Fonte: G1 - MA.


Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA