Durante a entrevista concedida para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, o tenente José Antônio comandante da Polícia Militar de Esperantinópolis, culpou uma decisão da Câmara Municipal pelo aumento no número de ocorrência na cidade.
Print: Blog Carlos Barroso 
Segundo o tenente, um parlamentar do município solicitou mudança no horário de encerramento dos eventos festivos. O pedido foi colocado em votação e aprovado pela maioria dos vereadores. Ainda de acordo com o tenente, depois da mudança o número de furtos e assaltos teve um aumento significativo.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
O desabafo do tenente José Antônio aconteceu na manhã desta sexta-feira  (03), em frente ao 19°Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras - MA, logo após ele e sua guarnição recuperar uma motocicleta que tinha sido furtada na noite anterior em Esperantinópolis.

A equipe de reportagem da TV Rio Flores também conversou com a vítima;  o rapaz agradeceu o trabalho da polícia militar, e disse que aprova o trabalho do tenente José Antônio e sua guarnição em Esperantinópolis.


Detalhes no vídeo abaixo :



Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA