Santuário de São Benedito em Plena preparação para o Jubileu, realizou hoje (13), a Santa Eucaristia com os devotos de Nossa Senhora de Fátima, linda expressão do povo na ladainha e Coroação, em seguida, aconteceu a I MARCHA DE MARIA! Momento muito forte na vida dos paroquianos.



O Pe. José Geraldo Teófilo juntamente com a equipe organizadora do evento, realizaram três momentos de parada: a primeira lembrando o Atentado a São João Paulo II, a legião de Maria Conduziu com orações e louvores! O segundo Momento o Apostolado da Oração rezou pelas famílias, pelos doentes, pelos que estão desanimados na Fé e o último momento as pastorais rezaram pelos temas que precisam ser discutidos e solucionados como:  Maio Amarelo no Combate a Violência no Transito e também fez memória da Lei Áurea e seus desafios,  uma vez que há muitos sinais de escravidão nos tempos atuais.

Após a Bênção final, todos se confraternizaram num gesto de caminhada conjunta para os 80 anos da paróquia Santuário São Benedito.
O Santuário de São Benedito agradece a participação dos Padres José Geraldo e Pe. Aurélio Martins pelo Trabalho desenvolvido em favor do crescimento da Comunidade Cristã.