PEDREIRAS: Parceria entre governo do estado e governo municipal beneficia pescadores

A Prefeitura de Pedreiras em parceria com o Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária contemplará 15 pescadores com a entrega de kit com motores de rabeta.
 
Neste sentido, os secretários Municipais Phelipe Figueiredo, de Juventude e José Wilson (Fifa), de Agricultura, Pecuária e Pesca, representando o prefeito Antônio França visitaram nesta quarta-feira (08/05), o presidente da Colônia de Pescadores Z-28, Sebastião Sousa Carvalho, com a finalidade de apresentar a parceria.

 “O prefeito Antônio França, através da SEJUV, fechou parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária, para beneficiar quinze pescadores pedreirenses, em especial jovens, e garantir melhores condições de trabalho e de mobilidade para a classe. A Colônia dos Pescadores é importante nessa política de valorização profissional e de fortalecimento social que tem sido construída pela gestão. Deixamos aqui nossos agradecimentos ao Govenador Flavio Dino e ao Secretário Jowberth Alves pela atenção na aprovação de nossa demanda no Programa TrabPesca”, disse Phelipe Figueiredo.
Continua depois da publicidade:
 
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
O presidente da Colônia de Pescadores reconheceu a importância dessa iniciativa pela categoria: “Esse projeto nos deu o entendimento de que temos importância para as demais secretarias, pois a Colônia de Pescadores reconhece a necessidade de apoio das autoridades como o Governo do Estado e do Município. Queremos agradecer a Secretaria Municipal de Juventude que tem estado nos representando, e aos demais, nós queremos agradecer também pela parceria e ajuda concedida”, afirmou.

Entrega dos Motores de Rabeta
Com a presença do governador Flavio Dino, do secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidaria, Jowberth Alves; do prefeito Antônio França; e dos secretários Municipais Phelipe Figueiredo (Juventude) e José Wilson –Fifa (Agricultura, Pecuária e Pesca), o material será entregue nesta sexta-feira (10/05), às 10 horas, em solenidade  no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luis (MA).

Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA


Postar um comentário

0 Comentários