Aurestes Oliveira / Foto: Rede Social
Limacampense Aurestes Oliveira Reis, de 26 anos de idade, morador do povoado Centrinho, zona rural de Lima Campos - MA. Está internado no Hospital Geral de Presidente Dutra.

 Aurestes está gravemente ferido devido um acidente ocorrido no último dia 08 de maio, quando o mesmo estava pilotando uma motocicleta e colidiu de frente com um carro na MA - 122, Estrada que liga o município de Pedreiras a cidade de lima Campos. o acidente aconteceu na altura do povoado Bom Jesus. 



Familiares estão precisando de recursos financeiros para transferir Aurestes e realizar uma cirurgia urgente em São Luís - MA.


No dia do acidente, com o impacto Aurestes foi arremessado para fora da estrada, ficando com fraturas expostas em uma das pernas e lesionado na região da coluna cervical.



A família está necessitando de ajuda de amigos, e criaram um grupo de WhatsApp para arrecadar qualquer tipo de importância financeira, já que há um gasto até para acompanhar Aurestes no hospital, familiares estão gastando com passagens, alimentação e etc...




Se você sentiu de Deus em ajudar, colabore. Deposite na conta abaixo qualquer quantia:







Caixa Econômica Federal 

Conta Poupança: 076701300111259-0


Nayra Sousa Januário    
Ou na conta abaixo:


- Com informações: Blog Marcos Limma.


 Leia também: