Um elemento foi preso pela Polícia Militar na noite da última terça-feira  (14), por volta das 22h35mim, na rua Afonso Pena, Trizidela do Vale - MA.
Segundo informações, ele estava em um bar tentando vender uma motocicleta Honda fan 125 cc, de cor Vermelha, que tinha sido furtada na cidade de Presidente Dutra. Ele foi identificado como Edilson de Souza Almeida, de 25 anos de idade, natural do município de Lago da Pedra.

Em conversa com a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 07, Edison revelou que furtou a motocicleta porque separou da companheira e não conseguiu carona para voltar para o município de Lago da Pedra, onde moram seus familiares.

O suspeito ainda revelou que o motivo da separação está relacionado com a venda de uma geladeira;  Edison ainda contou para os repórteres Ricardo Farias e Arimatéia Rodrigues, que vendeu o eletrodoméstico para gastar o dinheiro com outras mulheres e bebidas alcoólicas. Fato que deixou sua ex-companheira indignada, depois de furtar a motocicleta o suspeito veio destino a Lago da Pedra, parando em um bar na cidade de Trizidela do Vale, para tomar algumas cervejas.

A atitude suspeita e as condições da motocicleta chamou a atenção de populares que acionaram a PM, os policiais militares realizaram várias rondas até localizar o suspeito. Após averiguação, a PM constatou que se tratava de um veículo furtado. Edilson e a motocicleta foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

No vídeo abaixo mais detalhes sobre esse caso:






 Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

Avenida Rio Branco - Nº691 - Pedreiras - MA