Empresário da Aviões do Forró é acusado de tentar estuprar cantora Solange Almeida; ação pede R$ 5 milhões

Solange X Isaías – Foto/montagem: Caicó Na Rota da Notícia
A cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, ingressou na Justiça contra o empresário da banda Aviões do Forró, Antônio Isaías Paiva Duarte, mais conhecido por Isaías CD.
O processo, que inicialmente seria Assédio Sexual, avançou como queixa de Tentativa de Estupro e pede a quantia de R$ 5 milhões. A ação foi iniciada na sexta-feira (24), numa Delegacia da Mulher do Ceará.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 
Segundo a queixa, o empresário se masturbou na frente da cantora, que pediu para que ele parasse. “Isaías não faz isso!”, diz a expressão utilizada pela cantora, no relato da queixa. Segundo o depoimento, ele continuou.
O caso segue em segredo de Justiça na 3ª Vara Civil (SEJUC VI) de Fortaleza. O juiz responsável pelo caso é Fabiano Damasceno do Maia. O empresário já foi notificado e tem 15 dias para se defender.
Em entrevista, a cantora afirmou que saiu da banda Aviões do Forró por motivação própria e que não brigou com ninguém. De acordo com ela, novos projetos surgiram e a relação com outros componentes da banda ficou insustentável, por isso resolveu sair e iniciar carreira solo.
Segundo relatos, o empresário Isaias CD já havia batido no filho de Feitosa da cidade de Itapipoca, já teria agredido com um soco na cara o cantor Wesley Safadão e agora responderá pelo crime de Tentativa de Estupro.
Confiram mandado expedido pela justiça do Ceará contra a banda Aviões do Forró:

Fonte: Paraíba Debate. 
Publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários