Em comemoração ao Dia do Gari, a prefeitura municipal, através da secretaria de infraestrutura e urbanismo em parceria com a secretaria de saúde, realizaram uma belíssima homenagem para os profissionais responsáveis pela limpeza pública do município.


O evento aconteceu na manha desta quinta-feira (16), no castelo de Leicam. Um delicioso café da manha foi oferecido aos homenageados, além do café, houve também sorteio de 20 brindes entre os participantes e foram realizados varias atendimentos, tais como testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C; consultas com os médicos Marcos Moraes e Antônio Crisanto e atendimentos odontológicos com a Dra. Sabrina Xavier. Além disso, a Prefeitura de Pedreiras irá arcar com as despesas destes profissionais em caso de exames particulares e na compra dos medicamentos prescritos pelos médicos durante a ação.

Este já é o terceiro ano consecutivo que a homenagem acontece, e mais uma vez o prefeito Antônio França esteve presente. Participaram também os  vereadores Filemon Neto e Didi Motos, secretário Municipal de Infraestrutura, Sérgio Florêncio, representantes da Brasil Construções e Serviços, empresa terceirizada responsável pela limpeza pública e familiares dos profissionais homenageados
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA
“A limpeza pública em Pedreiras é um trabalho muito duro, mas feito com muita dedicação e o resultado toda a população pode perceber no dia-a-dia. Temos recebido toda a atenção da gestão, o prefeito Antônio França valoriza nosso trabalho e esta homenagem eu considero que seja algo muito merecido por toda a nossa classe”, afirma Manoel Marques Vieira, sintetizando o sentimento de todos os servidores.

"A prefeitura nos valoriza e a gente se sente feliz por esta homenagem", afirma Silvana Silva, que trabalha na limpeza pública de Pedreiras há mais de 10 anos.

“Se a cidade está sendo mantida limpa, é mérito dos nossos profissionais de limpeza, de maneira geral, desde as mulheres  que varrem as vias, os que pegam o lixo, a equipe da coleta, os tatus (que limpam os igarapés). Eles têm todo o nosso reconhecimento e gratidão, pois sabemos o quanto é árduo o trabalho de cada um. Hoje é um dia de homenagens especiais, mas nossa gratidão é por todos os dias, por tudo o que eles fazem pela nossa cidade”, afirmou o prefeito Antônio França.













publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA