Deputado estadual Vinícius Louro cumpre promessa e garante escoamento do arroz do Projeto Salangô em São Mateus

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) fez uso da tribuna em sessão plenária na manhã de terça-feira (7), onde relatou as dificuldades enfrentadas pelo Projeto Salangô da cidade de São Mateus do Maranhão.

Conforme o parlamentar, um dos principais problemas está ligado às vias que dão acesso a zona rural.

"São várias carretas entrando em uma estrada de chão. Imagine só a buraqueira e o descaso que está a BR 135; uma via de acesso de piçarra onde carretas com mais de 40 toneladas adentram essas estradas, um verdadeiro caos", discursou.

Vinícius Louro confirmou que, durante reunião com presidentes de Associações do Projeto, assumiu o compromisso de estar ao lado do prefeito de São Mateus, Miltinho, contribuindo para que as vias de acesso sejam melhoradas. "Se o problema do Brasil é o desemprego, nós temos que incentivar esses produtores a permanecerem na zona rural, produzindo o que a terra oferece de melhor, que é o nosso sustento", afirmou.
Continua depois da publicidade: 

Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 
Com o apoio e contribuição do parlamentar, as obras de recuperação das vias foram iniciadas na terça-feira (7). "Estamos dando o petróleo e o combustível para que o maquinário possa tocar essas obras; um compromisso de campanha meu junto à cidade de São Mateus. Temos quatro anos para cumprir as promessas de campanha. Graças a Deus, no mandato passado, conseguimos cumprir 95% das promessas que fizemos em todas as cidades do Maranhão", disse o deputado Vinícius Louro, afirmando que os demais 5% já têm o aval do governador Flávio Dino (PCdoB), para a recuperação da estrada que liga a cidade de Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga.


Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários