Curso de Foramção em Coaching, com Faustino Jr é realizado em Trizidela do Vale

O curso de formação em coaching ministrado pelo renomado master coach, Faustino Jr do Instituto BCC, aconteceu na escola São Vicente de Paula, Rua Nova em Trizidela do Vale - Ma, e teve duração de três dias 24, 25, e 26 de maio, e contou com a participação de 12 pessoas, entre elas empresários estudantes, funcionários de empresas, jornalista, advogado, além de profissionais da área da saúde e educação.

Todos com o objetivo de aprender a metodologia coaching e melhorar suas vidas e ajudar outras pessoas a melhorar profissionalmente e pessoalmente, ajudando as pessoas a superar obstáculos e alcançar suas metas. Durante o curso, Faustino Jr esclareceu duvidas dos alunos para auxilia-los na prática de técnicas coaching com os futuros clientes.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Coaching, o foco desse processo é potencializar a performance das pessoas no campo profissional e pessoal.

Confira abaixo uma entrevista com master coach, Faustino Jr:
























































Publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Qual Objetivo dessa formação? Eles ensina a ser bem sucedido uma pessoa que não tem nada.. Principalmente o professor!!!!

    ResponderExcluir