RECEPTAÇÃO É CRIME | Mulher é presa por comprar televisor furtado de casa de eventos em Pedreiras

Uma operação na tarde deste sábado (13), realizada por delegados e investigadores da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, resultou na prisão de uma mulher identificada como Maria das Graças de Sousa Pereira. Maria das Graças foi presa em sua residência na Rua 02, Parque Henrique Oliveira,   Pedreiras - MA.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA.
Segundo o delegado regional Diego Maciel, na casa da suspeita foi encontrado um aparelho televisor SMART TV, Marca LG de 43 polegadas, que tinha sido furtado no último dia 11 do corrente mês, do interior de uma casa de eventos denominada "Paioça , Buteco, Bistrô", localizado  na avenida Rio Branco em Pedreiras. No dia do crime um elemento arrombou o portão central do estabelecimento comercial para poder cometer o furto.
O televisor com valor de mercado de 1.800,00 (mil e oitocentos reais), foi vendido para Maria das Graças por 400,00 (quatrocentos reais).


7
Após trabalho investigativo, a polícia civil descobriu que o televisor estava na casa da suspeita, na residência a polícia também encontrou: um televisor da marca Philco, um aparelho de da marca LG, um aparelho celular da marca Samsung J7 prime, duas caixas de som; todos os  objetos de procedência duvidosa, provavelmente também  produtos de roubo ou furto. A suspeita e todos os objetos apreendidos foram levados para a 14ª DRPC.

Maria das Graças irá responder pelo crime de receptação. A polícia civil está solicitando que pessoas que tiveram seus objetos similares, furtados ou roubados que se dirijam a sede da 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, 

Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA.



Postar um comentário

0 Comentários