ESSA PRINCESA É NOSSA: Adesivaço marca o início das comemorações dos 99 anos de Pedreiras

Às vezes o amor é tão grande que faltam as palavras. “Sou pedreirense, nascido e criado aqui com muito orgulho. Ser pedreirense é...nem sei o que dizer...É tudo!, assim se manifestou Francisco Coelho, ao passar pelo adesivaço “Pedreiras 99 anos – Essa princesa é nossa!”, dando início as manifestações do aniversário da “Princesa do Mearim”, em evento promovido pela Prefeitura de Pedreiras por meio da Assessoria de Comunicação, na manhã deste sábado (13/04), em frente ao Castelo de Leicam.

Com a participação de várias secretarias municipais, de acordo com os idealizadores o evento foi um grande sucesso, alcançando muitos veículos entre carros, motos e bicicletas, que já circulam com o adesivo dos 99 anos da nossa princesa.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA.
A ideia é redescobrir o orgulho de ser pedreirense, reacender a chama do amor por essa cidade de poetas, de pessoas trabalhadoras, de um comércio forte que se aglutina neste polo regional, com a maior rede bancária da região, grandes lojas e uma movimentação frenética de pessoas vindas de todos os cantos.

Nivalci Lopes resumiu bem a intenção da campanha. “Vai incentivar as pessoas a ter um outro olhar por Pedreiras. Não sou pedreirense, mas esta cidade me recebeu em 1984 de coração aberto e estou hoje trabalhando pelo município e é gratificante estar aqui, fazer parte”, afirmou.

“Nós da Prefeitura Municipal através da Assessoria de Comunicação pensamos em trabalhar essa questão do pertencimento, a nossa intenção é resgatar no pedreirense a autoestima, porque afinal somos a Princesa do Mearim, aqui temos um comércio pujante, aquecido, de pessoas trabalhadoras, e precisamos resgatar de verdade este sentimento de orgulho, para isso nada melhor do que nosso slogan ‘essa princesa é nossa’, especialmente porque nós também somos responsáveis, e quero chamar a cada um pedreirense, seja nativo ou adotado, que faça parte deste pertencimento, com a certeza que somos responsáveis pela Pedreiras de hoje e de amanhã”, ressaltou a coordenadora da Assessoria de Comunicação, Joyce Moura.




















Postar um comentário

0 Comentários