Policiais Militares são presos sob acusação de prática de homicídios e outros delitos penais

Atualizado às 19h27mim.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão através da Superintendência Estadual de Proteção à Homicídios (SHPP) e a Delegacias Regionais de Caxias e Timon, com apoio da Polícia Militar e Centro Tático Aéreo (CTA), deflagraram a “Operação Balaiada”.

A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), no municípios de Caxias e Aldeias Altas - MA. A operação resultou na prisão de 05 policiais militares e duas outras pessoas.

A “Operação Balaiada” fora por conta cumprimento aos Mandados de Prisão Temporária e Busca e Apreensão expedidos pela Primeira Vara da Comarca de São Luís-MA. Foram presos temporariamente 05 Policiais Militares e duas outras pessoas, às quais são moradores do município de Aldeias Altas - MA.
Eles foram identificados por
Raimundo Nonato Lima Chaves (Nonatão); Enedito Silva; Sergio Adriano Nunes; Valmara Mourão Carvalho e Evandro Oliveira Santos. Foram presos ainda os suspeitos identificados por Antônio Simião dos Santos (Toinho) e Cícero da Silva.

As prisões dos mesmos se deu pelo envolvimento como integrantes de grupos organizados, pelo cometimento de vários homicídios e outros delitos penais. Os crimes foram realizados na região de Caxias e Aldeias Altas.

Os delegados da SHPP, Lúcio Rogério; Felipe César e Jeffrey Furtado, envolvidos na operação continuarão com as investigações, no sentido de descobrir se há mais envolvidos na ação criminosa

Ascom SSP - MA.



Publicidade: 

Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA.

Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários