Esquadrão Águia do 19°BPM prende suspeito de tráfico de drogas em Pedreiras

Jorge Luis / Foto: Polícia Militar
O Esquadrão Águia do 19° Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um elemento suspeito de está traficando drogas na feira do peixe, mercado central em Pedreiras - MA.

 A região é muito conhecida como a "Crakoândia de Pedreiras" devido ao grande número de pessoas que consomem drogas no local, principalmente no período noturno. O suspeito preso foi identificado como Jorge Luis Pereira Silva, 20 anos de idade. Com Jorge Luiz a polícia militar encontrou: uma faca e 08 ( oito) papelotes contendo uma substância semelhante ao crack. O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.
Ainda de acordo com informações adicionais do boletim de ocorrência confeccionado pela polícia militar,  o elemento é suspeito de um assalto no parque Henrique e de ter furtado uma motocicleta Honda  Biz no loteamento Chicote em Pedreiras;  sendo liberado na audiência de custódia pelo furto da motocicleta.

Esquadrão águia
CB DEIVID.
SD LORRAN.
SD ALIN.
SD JOSEPHAN.
SD COURAS.


Publicidade:

Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA

Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários