PEDREIRAS: Organização realiza paixão de Cristo sem autorização devida e diocese é multada pelo corpo de bombeiros

Por não atender a todas as normas de segurança exigidas por lei, a organização da peça A Paixão de Cristo, foi impedida de realizar o evento no anfiteatro Dom Jacinto Brito na noite de sexta-feira (19).

Mesmo assim, os jovens  decidiram assumir os riscos e realizaram a encenação, (Muito bonita diga-se de passagem). Quando estava na metade do espetáculo, oficiais do corpo de bombeiros da 13ªCIA- 6°BBM, com apoio de uma guarnição da polícia militar 19°BPM, compareceram ao anfiteatro, exigiram a documentação necessária, mostrando que tudo estava conforme exige a lei.
Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA.
 A documentação não foi apresentada às autoridades, mediante tal situação a diocese foi multada. O blog do Ricardo Farias não teve acesso ao valor da multa. Indagamos o 2º tenente Adailson que estava coordenado a ação, sobre o que estava realmente acontecendo, ele (tenente) respondeu: Que em breve o comandante do corpo de bombeiros de Trizidela do Vale, Capitão Machado iria se pronunciar sobre o caso. 

Antes de começar o evento, o reitor do Santuário de São Benedito, padre José Geraldo falou sobre a decisão do corpo de bombeiros de Trizidela do Vale, em cancelar a realização da Paixão de Cristo em Pedreiras esse ano de 2019, por não atender as normas de segurança exigidas por lei. Veja abaixo o vídeo na íntegra:


Vídeo do Corpo de Bombeiros chegando ao anfiteatro Dom Jacinto Brito:


Documentos:






Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Pedante a tua postura e a tua matéria. Estás ficando tão rasteiro quanto alguns outros blogueiros da cidade. Feio!

    ResponderExcluir
  2. Fraco�� tanto a atitude dos bombeiros quanto de quem publica tal matéria

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esses bombeiros não tem é o que fazer, mas se fosse uma festa cheia de coisas erradas , eles iriam é estar lá curtindo , agora até pra apresentar uma peça tem leis? , mas leis que defendam o cidadão de bem não tem né!!

    ResponderExcluir