Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Lago da Pedra.
A vítima foi identificada como ítalo Daniel, (idade não revelada). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (08), por volta das 02h15mim, na
Rua 07, em frente Colégio Cristovão Colombo, Bairro Marta Moraes, Lago da Pedra - Ma.

Continua depois da publicidade:
Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.
Os policiais foram informados que havia um corpo caído no chão, possivelmente vítima de arma de fogo, quando a guarnição chegou no local citado, já encontrou a vítima sem vida, Ítalo Daniel andava em companhia de outro jovem identificado  por Hilgo, que testemunhou o crime.

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um atingiu a  mão esquerda e outro o tórax, precisamente  abaixo do braço esquerdo. Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava na garupa da motocicleta que pertence a testemunha, quando foi atingida, uma motocicleta marca Honda, modelo Broz 160, placa- PSF - 0359. Além da motocicleta os policiais encontraram com a vítima e testemunha: Um celular,marca Samsung, modelo J5 Pró, Dois Chips Da Operadora claro e um colar. Os PMs também localizaram um projétil de arma de fogo próximo ao corpo de Ítalo Daniel.
Ítalo Daniel / Foto: Rede Social.
Esse é mais um assassinato misterioso ocorrido em Lago Pedra para a polícia desvendar.

Clínica BIOCENTRO / Pedreiras - MA.