Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção  (SECCOR), prendeu uma investigadora de polícia no bairro Jardim América, em São Luís.
A mulher identificada como Sandra Helena Alencar Pinheiro, foi presa preventivamente por organização criminosa para prática de corrupção, peculato, extorsão e corrupção de menor para execução de crimes.
 Continua depois da publicidade:
Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA
Após a formalização dos procedimentos legais, a autuada foi encaminhada ao Anexo Penitenciário da Cidade Operária, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. A investigação contra Sandra Alencar é antiga, sendo outras pessoas envolvidas nesse caso.
Em janeiro desse ano, um policial identificado como Eldhon Costa, lotado na delegacia de Grajaú, foi preso. Ele vinha sendo investigado pelo Ministério Público e pela Corregedoria da Polícia Civil pela prática de diversos crimes, dentre eles corrupção, peculato, ameaça, organização criminosa e extorsão, todos ocorridos desde a sua chegada naquela cidade.

Além da investigadora e o policial, um escrivão também foi preso há uns meses, assim como um delegado, que não teve o nome divulgado, foi afastado do cargo.

Divulgue sua marca aqui!