Foto: Instagram / Santuário São Benedito
Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 22h30mim, um elemento não identificado realizou direção perigosa usando uma motocicleta Honda Titan EX 160 cc,  de cor preta, placa PSP - 5803, o caso aconteceu na rua Manoel Trindade, bairro Boiada em Pedreiras, durante a tradicional procissão do Fogaréu.


Segundo informações da Polícia Militar, o Esquadrão Águia 19°BPM estava dando apoio ao evento quando o homem ao visualizar os policiais empreendeu fuga em meio aos fiéis que acompanhavam a festa cristã, colocando em risco iminente as pessoas que ali se encontravam, de imediato e obedecendo os parâmetros de segurança.
Continua depois da publicidade:
Rua da Independeria - Nº 244 - Pedreiras - MA.
O Esquadrão Águia iniciou acompanhamento tático  por várias ruas da cidade, ao entrar em uma rua sem saída no "Alto da Piçareira", bairro Goiabal, o condutor caiu em um barranco, abandonou a motocicleta e evadiu-se do local embrenhando-se num matagal e tomando destino desconhecido.

A motocicleta abandonada pelo suspeito foi apreendida e entregue na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para que sejam tomadas as medidas cabíveis e identificar o condutor.
Foto: Instagram / Santuário São Benedito





Guarnição Esquadrão Águia:
SD Araújo
SD Hilderlan
SD Rafael
SD Túlio

"A Água está te observando!"


Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA.