Em tribuna, Deputado Vinicius Louro parabeniza a cidade de Pedreiras por seus 99 anos

Na sessão plenária desta quinta-feira (25), o deputado estadual Vinicius Louro (PR), fez uso da tribuna para registrar o aniversário da cidade de Pedreiras, sua terra natal.

No próximo dia 27, a Princesa do Mearim, como é conhecida, irá completar 99 anos de emancipação política.

“Pedreiras é uma cidade de gente ordeira e hospitaleira. É a cidade do maranhense do século, João do Vale, do nosso ex-governador Jackson Lago, de pessoas ilustres, trabalhadoras, por quem tenho muito carinho”, enalteceu Vinicius Louro. O parlamentar afirmou se sentir orgulhoso em ajudar a escrever uma nova história para o município, trabalhando em benefício do povo pedreirense. “Fico muito contente em fazer parte da história da cidade de Pedreiras, ajudando a população, colocando nossos recursos e fazendo o possível como seu representante aqui na Assembleia Legislativa”, continuou.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Vinicius Louro ainda lembrou o voto de confiança depositado no parlamentar com a expressiva votação alcançada nas últimas eleições. “Me emociono sempre que venho à tribuna falar sobre a minha terra, pois sou muito grato a esse povo; em todas as eleições nós temos as maiores votações na cidade de Pedreiras. Quero agradecer pela grande votação que tivemos em 2018, pelo reconhecimento político”.

Para o parlamentar, os trabalhos iniciados por seu pai, o ex-deputado estadual Raimundo Louro e ex-prefeito da cidade, contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

“Hoje temos uma entrada duplicada; a Praça do Jardim; a Casa de Ressocialização, que serve de modelo à especialistas que vêm de Minas Gerais através da APAC; o asfalto de Pedreiras a Joselândia; a UEMA; o Centro Tecnológico, enfim, são muitas benfeitorias”, pontuou.

Ao parabenizar a cidade, Vinicius Louro afirmou que durante seu novo mandato, continuará conversando com as pessoas, propondo políticas públicas e participativas com a finalidade de ouvir a população em geral. “Diante do que escutamos do povo, vamos avaliar o que pode ser feito na cidade e, assim, promover cada vez mais qualidade de vida para a nossa querida cidade. Parabéns, Pedreiras, por seus 99 anos”, finalizou o deputado Vinicius Louro.

Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários