A ÁGUIA ESTÁ TE "OBSERVANDO": Esquadrão Águia do 19°BPM prende suspeito de assalto em Pedreiras

Wendeson / Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem dia (10), por volta das 21h, uma senhora conhecida como Carminha foi assaltada por dois elementos em uma motocicleta na Rua Maneco Rego, Centro Pedreiras.
 Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA.
O assalto foi presenciado por várias pessoas que estavam em bares próximo onde o crime aconteceu. Após os elementos terem tomado o celular da vítima, a polícia militar foi acionada, o Esquadrão Águia da Polícia Militar averiguou imagens de câmeras de monitoramento, e observou características dos elementos e da motocicleta usada no crime.

A guarnição saiu em diligência e ao chegar no bairro Matadouro, encontrou um indivíduo com as mesmas características das imagens das câmeras de segurança. O suspeito foi identificado como Wendeson Charly Campos Pinheiro. Wendeson recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 14 Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. 

A vítima e testemunhas reconheceram  o conduzido como sendo o que pilotava a motocicleta utilizada no assalto, como também reconheceram a motocicleta Honda CG Titan  apreendida com Wendeson. O rapaz também vai responder por crime de trânsito por  não possui CHN (carteira nacional de habilitação). O rapaz foi apresentado na Delegacia sem lesões corporais.









Guarnição Esquadrão Águia:

SD ARAÚJO
SD HILDERLAN
SD RAFAEL
SD TULIO.


Avenida Rio Branco - Nº 691 - Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários