PREFEITURA DE PEDREIRAS ENCAMINHA SERVIDORES PARA RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DO TRE-MA

Após acordo firmado com o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), em 20 de fevereiro, a Prefeitura de Pedreiras está fazendo a contratação temporária de servidores para os trabalhos de revisão biométrica da Justiça Eleitoral nas zonas eleitorais de Pedreiras.
Foi solicitado pela Justiça Eleitoral a disponibilidade de 11 servidores entre atendentes, agentes de limpeza e vigilante. A Prefeitura de pedreiras ainda disponibilizará link de internet de 5MB, apoio à divulgação e mobiliário.
 Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D
   
Nesta sexta-feira (1º/03), o prefeito Antônio França encaminhou os candidatos, que serão selecionados pelo TER-MA e posteriormente capacitados para o trabalho de recadastramento biométrico. “Estamos encaminhando estas pessoas ao Cartório Eleitoral, cumprindo acordo firmado entre a Prefeitura de Pedreiras e Justiça Eleitoral, para um trabalho temporário de quatro meses”, explicou o gestor.

Emanuel Sousa, que é estudante do curso de Petróleo e Gás do IFMA e está desempregado, disse que vai aproveitar a oportunidade. “Vou abraçar esta indicação da prefeitura junto à Justiça Eleitoral, que é uma grande a possibilidade de crescimento pessoal e profissional”.



Postar um comentário

0 Comentários