Pedreirense é brutalmente assassinado em Teresina Piauí

A suspeita da Polícia Civil é de que um morador de rua tenha assassinado o homem identificado como Evandro da Conceição Santos, 30 anos de idade.
Evandro/ Foto rede social 
Um Pedreirense, identificado como Evandro da Conceição Santos, 30 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (13), na Praça da Bandeira, Centro de Teresina.
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o principal suspeito do crime é um morador de rua, ainda não identificado, que após uma briga, teria matado Evandro Santos.

Os policiais militares atenderam o caso por volta das 1h da manhã de hoje e avistaram o corpo do homem em um teatro de arena da praça. O morador de rua é natural da cidade de Pedreiras, estado do Maranhão. Ele era dependente químico e morava nas ruas de Teresina”, contou o delegado Walter Cunha, do DHPP.

Local onde Evandro foi assassinado 
Continua após a publicidade:
Publicidade: Casa dos Eletrônicos
 Segundo o delegado, o suspeito teria realizado um assalto nessa terça-feira (12). Uma briga envolvendo os dois era por conta desse suposto roubo seria o motivo para o morador de rua ter matado Evandro Santos.

São essas as informações primárias que temos. Agora nós estamos atrás de testemunhas. Nós já chegamos no nome do suspeito e de algumas testemunhas, mas não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações”, explicou o delegado.

A Polícia Civil pede que quem tenha informações sobre o caso, ligue para o número 188, telefone do DHPP.

Em Pedreiras Evandro residia Rua santa Helena no bairro Vila das Palmeiras. O rapaz tinha passagem na 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras por furtos.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares do rapaz já foram à Teresina para fazer o translado do corpo para   Pedreiras - MA.


- Com informações G1-PI 

Publicidade: MM Gesso 3D





Postar um comentário

1 Comentários