PEDREIRAS: Secretário da juventude se reune com secretário de trabalho do estado, futuras parcerias serão formadas

Jowberth Frank e Phelipe Figueiredo
Buscando parcerias para promoção de políticas de geração de emprego e renda voltadas para a juventude de Pedreiras, o secretário Municipal de Juventude, Phelipe Figueiredo, se reuniu nesta terça-feira (26/03), com o titular da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (SETRES), pelo titular da pasta, Jowberth Frank.

O titular da SETRES considerou a conversa muito proveitosa e para a questão das políticas públicas que sua pasta tem para levar ao município de Pedreiras e desenvolver muito mais ações que contemplem a nossa juventude.
 
Continua depois da publicidade:
MM Gesso 3D / Pedreiras - MA.
“É um prazer receber o Phelipe Figueiredo, secretário de Juventude de Pedreiras aqui no nosso gabinete. Nos sentimos muito satisfeitos com o trabalho que ele tem realizado junto com a juventude pedreirense. A partir de hoje já nos sentimos parceiros e queremos continuar a construir e fortalecer ações para os jovens”, disse.

Na oportunidade o secretário Phelipe Figueiredo externou a Jowberth Frank, seu apreço pessoal, do prefeito Antônio França e da juventude pedreirense. “Quero agradecer pela calorosa acolhida das nossas demandas e pelo fechamento dessa parceria que representará a elevação da qualidade de vida dos nossos jovens”, disse. Ele afirma ainda que agora seguirão as articulações para o lançamento oficial das políticas resultantes da reunião, o que deve acontecer nos próximos dias.
“Estamos aqui a disposição, planejando uma agenda no município para que possamos nos comprometer ainda mais com a juventude e com a população de Pedreiras para que as políticas públicas cheguem da melhor forma possível”, finalizou Jowberth Frank, secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária.

Fonte: Pedreiras Oficial.

Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários