Aproveite, amanhã acontecerá a 19ª edição da feira da agricultura familiar de Pedreiras

Sexta-feira (29/03) é dia de Feira da Agricultura Familiar, a maior concentração de pequenos produtores rurais comercializando seus produtos em linha direta com o consumidor, sem a figura do intermediário; e a projeção da produção das nossas roças para o público.

Muito mais que isso, a Feira da Agricultura Familiar é uma vitrine a céu aberto de produtos de qualidade desde a banana e seus derivados, até peças artesanais, gerando renda para quem vende, economia para quem compra e movimentando Pedreiras.

Continua depois da publicidade:
Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.
Para a 19ª edição, os organizadores da feira estão esperando mais de 80 vendedores. A Feira da Agricultura Familiar é uma realização da Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca.


É o espaço de comercialização dos produtos do homem do campo, que recebe o apoio da gestão Honra e Trabalho desde a preparação do solo, o acompanhamento técnico, o fornecimento de sementes, transformando a produção e fonte de renda e melhorando a vida dos pedreirenses.



Serviços:

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Data: 29 de março de 2019

Horário: a partir das 15 horas

Local: Praça Corrêa de Araújo.

MM Gesso 3D / Pedreiras - MA.

Postar um comentário

0 Comentários