PEDREIRAS: Prefeito Antônio França entrega Plano de Contingência ao Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra

Na manhã deste sábado (23/03), o prefeito Antônio França, acompanhado da equipe da Defesa Civil, coordenada por Lenoy Passos, e pelo coordenador da Equipe de Emergência para as Enchentes de Pedreiras, José Wilson (Fifa), entregou ao tenente Peixoto, da 13ª Cia. Independente de Bombeiros Militar e ao comandante do Tiro do Guerra 008-08, subtenente Sérgio Rodrigues.

Continua depois da publicidade:
Casa dos Eletrônicos / Pedreiras - MA.


As instituições são parceiras de primeira hora no trabalho de socorro aos desabrigados, e Governo Honra e Trabalho tem recebido todo o apoio do Corpo de Bombeiros e do Exército Brasileiro sempre que é necessário.


O Plano de Contingência do município de Pedreiras estabelece os procedimentos a serem adotados pelos órgãos envolvidos na resposta a emergências e desastres quando da atuação direta ou indireta em eventos relacionados a estes desastres naturais, recomendando e padronizando a partir da adesão dos órgãos signatários os aspectos relacionados ao monitoramento, alerta, alarme e resposta, incluindo as ações de socorro, ajuda humanitária e reabilitação de cenários, a fim de reduzir os danos e prejuízos decorrentes.

Fonte: Pedreiras Oficial.
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/03/pedreiras-prefeitura-comeca-se.html 
MM Gesso 3D / Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários