Carnaval de Pedreiras nota 10 em organização

O Carnaval 2019 em Pedreiras  foi um sucesso de público e organização, prova disso foram as milhares pessoas que curtiram o carnaval na cidade.


Um destaque importante este ano foi a segurança, um carnaval totalmente voltado para família. A paz e harmonia reinaram durante os cinco dias de folia, causando admiração aos que estiveram prestigiando o Carnaval pedreirense.



Um batalhão de funcionários e prestadores de serviços não mediram esforços para os foliões tivessem um Carnaval dentro do planejado. Era notório também a preocupação do prefeito Antônio França e da presidente da FUP Francinete Braga com a organização do evento. 

Durante o período carnavalesco foram realizadas diversas campanhas educativas; tais como campanhas de conscientização no trânsito, de combate à violência sexual contra a mulher, de conscientização dos direitos da criança e adolescente. Além de treinamento com vendedores ambulantes que trabalham com alimentação.
Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D. 
O blog do Ricardo Farias parabeniza a todos os profissionais que se empenharam bastante para que o Carnaval pedreirense possa continuar sendo considerado um dos melhores carnavais do interior do estado do Maranhão.


























































Postar um comentário

0 Comentários