Adolescentes morrem em acidente envolvendo carro e motocicleta em Lima Campos

Dois adolescente morreram em um acidente envolvendo um veículo GM D20 CUSTOM S, ano 1995 de cor Vermelha, Placa JWL - 1689, de Santo Antônio dos Lopes, e uma motocicleta Honda/POP 100, ano 2013, de cor azul, Placa  OJO - 7551 de Pedreiras.

A tragédia aconteceu por volta das 18h20mim, deste sábado (09), em uma estrada vicinal próximo ao povoado Santa Maria dos Magalhães.

As vítimas fatais foram identificadas como Marciel Lima Silva e Iranilson Machado ALves, ambos moradores do povoado Trecho Seco, zona rural de Lima Campos.


Continua após a publicidade:

Segundo informações da Polícia Militar, Marciel faleceu ainda no local do acidente, Iranilson sofreu ferimentos graves na perna esquerda, foi socorrido pelo motorista da picape  e levado para o hospital geral de Lima Campos, em seguida transferido de ambulância para o hospital de Peritoró, vindo a falecer na madrugada de hoje, O motorista foi identificado como Francisco Gomes de Almeida, morador do povoado Olho D'agua dos Grilos.


A polícia militar não localizou o condutor da D20, pois o mesmo evadiu-se do local depois de ter prestado socorro para Iranilson, Os policiais militares conduziram os veículos envolvidos no acidente para o pátio do 1° Pelotão de Polícia Militar para serem tomada as devidas medidas cabíveis.

A polícia civil irá investigar as circunstâncias da tragédia.



Postar um comentário

0 Comentários