VIOLÊNCIA: Motociclista é vítima de assaltantes em Trizidela do Vale

Foto: meramente ilustrativa 
Um motociclista identificado como Josiel Lopes dos Santos, morador da Travessa Santo Antônio em Trizidela do Vale-MA. Foi abordado por dois elementos armados com espingardas e teve sua motocicleta Honda Bros de cor branca, placa PSU-8090 tomada de assalto. Era por volta das 10h deste sábado (09), quando o crime aconteceu.

Continua após a publicidade: 
Publicidade: MM Gesso 3D
Segundo informações, o motociclista estava acompanhado de um neto e um sobrinho quendo os dois elementos saíram de dentro de um matagal nas proximidades do local conhecido como Porto da Madeira e anunciaram o assalto. 

Mesmo tendo entregado a motocicleta para os ladrões, a vítima ainda foi atingida por um disparo de arma de fogo; o tiro atingiu a perna esquerda do motociclista logo abaixo do joelho.

Ele foi socorrido e levado para o hospital público de Trizidela do Vale, e depois transferido de ambulância para o hospital de Peritoró. Até o momento ninguém foi preso e nem a motocicleta foi recuperada. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sou esposa dele o mesmo foi fazer uma cobrança no povoado jabuti .a neta e o sobrinho ele foi deixar muito antes so depois foi assalto.quando se dirigia pra fazer a cobranca pois o.mesmo estava em serviço da empresa que ele trabalha

    ResponderExcluir