PEDREIRAS: Menor infrator que atirou no pescoço de adolescente é apreendido pela polícia militar

Uma operação da polícia militar resultou na apreensão do menor infrator de iniciais M.V.S.C - Vulgo (De Menor), de 15 anos de idade.
De Menor é o principal suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo no adolescente de iniciais M.M.S, de 15 anos de idade.

A tentativa de homicídio aconteceu na última sexta-feira por volta das 18h, na rua Lino Feitosa, Vila das Palmeiras, Pedreiras - MA.


Revólver calibre 38 apreendido com o adolescente 
Segundo informações da polícia militar, o adolescente que é considerado de alta periculosidade foi aprendido na noite de hoje (09), por volta das 21h30mim, na rua Hosana Barroso, bairro Mutirão.

Continua após a publicidade:
Adicionar legenda:MM Gesso 3D 
Ao tomar conhecimento da tentativa de homicídio, várias guarnições fizeram patrulhamento, dando continuidade no dia de hoje, e através de trocas de informações, a polícia militar descobriu onde o suspeito estava escondido, chegando ao local foi feito o cerco no quarteirão da rua, os policiais adentraram na residência com a autorização da proprietária, ao avistar a polícia o adolescente empreendeu fuga pelo quintal, chegando a subir no telhado das casas vizinhas até ser capturado; De Menor estava de posse de um revólver calibre 38 de numeração 1278251.

Após ser apreendido o adolescente confessou o roubo de duas motocicletas Pop, uma foi tomada de assalto nas proximidades da pousada Pantanal em Pedreiras e a outra nas proximidades do bairro Monte Cristo em Trizidela do Vale.

O adolescente ainda confessou para os policiais militares, que cometeu os assaltos em parceria  de um meliante de nome Rafael da Rocha Silva, de 21 anos de idade. Rafael se encontrar preso na penitenciária de Pedreiras.

O adolescente foi entregue a 14aDRPC para providências cabíveis e necessárias. Ele também é o principal suspeito de ter assassinado a tiros em dezembro do ano passado o produtor de eventos Anderson Sales, mais conhecido pelo apelido de "Hosama Game".

Guarnições envolvidas na  Operação Guarnição CPU, Força Tática, Esquadrão Águia e Guarnição de Lima Campos.


https://www.blogricardofarias.com.br/2019/02/urgente-adolescente-suspeito-de-matar.html?m=1




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um meliante desse deve está preso como um de maior e tem que mostrar o rosto para que a sociedade conheça.taca é pouco...

    ResponderExcluir