TRÂNSITO: Motociclista morre ao sofrer acidente em lombada irregular na MA-381

Ontem (5), Josélio Silva Santos, Mais conhecido pelo apelido de "Gatinha Manhosa", morreu após passar por uma lombada na MA-381, altura do Povoado Marimbondo, em Pedreiras - MA.  O acidente ocorreu às 7h30 da manhã.
De acordo com as informações levantadas, o motociclista trafegava por um trecho, onde foi construída uma lombada irregular há apenas 8 dias, no qual ele colidiu. Josélio sofreu ferimentos nos braços, pernas e na região torácica. Recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Geral de Pedreiras e foi transferido para o Hospital Geral de Peritoró, mas não resistiu e faleceu por volta das 18h. 



Continua após a publicidade:

Publicidade: MM Gesso 3D 

Após a tragédia, os moradores retiraram o quebra-molas, que se localiza na descida da ladeira do Povoado Marimbondo. O caso de Josélio foi o terceiro acidente ocasionado no quebra-molas irregular desde a segunda feira (4).

O delegado regional Jânio Pacheco irá cuidar do caso. Em entrevista feita na manhã de hoje (6), ele afirmou; "Muitas pessoas possuem o hábito de construir quebra-molas sem possuir noções técnicas para tal, gerando perigo para os condutores. Nós vamos fazer um levantamento e existe a possibilidade de moradores serem responsabilizadas pelos acidentes".

Josélio tinha 27 anos e residia do Povoado Pacas, em Pedreiras. Um dos irmãos de Josélio, compareceu a delegacia regional de Pedreiras para registrar B.O. e cobrar providências das autoridades para apurar a ocorrência da morte de seu irmão. Bastante emocionado, ele não conseguiu ser entrevistado. Recentemente a equipe de reportagem da TV Rio Flores, fez uma matéria alertando sobre o perigo que as lombadas estavam oferecendo para os condutores.

Com informações de Ribinha da FM Cidade de Pedreiras (Tribuna 101), blog do Carlinhos e TV Rio Flores:



https://www.blogricardofarias.com.br/2019/02/motoristas-de-vans-reclamam-da.html

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aqui no Maranhão a desordem no trânsito rola solto parece que não existe autoridades

    ResponderExcluir