PEDREIRAS: Alunas do curso Maquiador Profissional do SENAC irão promover ação social no Castelo de Leicam

As alunas do curso Maquiador Profissional do SENAC estão promovendo uma ação nesta quinta-feira, 07/02, a partir das 15h30 no Castelo de Leicam.
O evento faz parte da grade curricular do curso, e terá como tema: "Muito além da beleza, um projeto de valorização da vida. Não devemos maquiar a realidade", com o intuito de abordar a violência contra as mulheres, sensibilização e combate. O projeto será volta as mulheres e terá durante a programação, palestras com psicóloga, assistente social, nutricionista, entre outras profissionais. 
O curso com carga horária de 160 horas, veio à Pedreiras através do Governo Municipal, onde serão formadas cerda de 30 maquiadoras profissionais, profissionalizando essas mulheres para o mercado de trabalho.


Continua após a publicidade:

Publicidade: MM Gesso 3D 
tro do projeto, em parceria com o HEMOMAR, as alunas estão promovendo uma campanha de doação de sangue, que acontecerá no próximo sábado, 09/02, das 8h00 às 17h00 na sede do Hemomar de Pedreiras, localizada no Bairro Goiabal.

O objetivo do projeto é ir muito além da beleza, mas chegar a realidade, tendo em vista que no município há muitos casos  de violência contra as mulheres, e também as realizadoras queremm epresentear o município de Pedreiras e região, tendo em vista que tem muitas pessoas que necessitam de receber doação de sangue para continuar vivendo.

A equipe de reportagem da TV Rio Flores foi até a carreta do SENAC instalada no bairro Goiabal acompanhar a realização do curso:


Postar um comentário

0 Comentários