"Tartaruga Ninja" é preso por desafiar polícias militares de Codó

Foto: Ilustrativa da Internet
Um rapaz de 21 anos de idade, identificado como Charles Reis Andrade, que atende pela alcunha de "Donatello", (uma das quatro tartarugas, que são  personagens de um famoso desenho animado), resolveu se vestir como o tal personagem e desafiar os PMs de Codó, gravando vídeos e publicando nas redes sociais  (grupos de Whatsapp), a "brincadeira" não agradou a briosa Polícia Militar de Codó - MA.

Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D

Segundo o Boletim de Ocorrência “Donatello” ainda teria agredido uma pessoa com socos e empurrões. Ele também quebrou vários objetos da casa em que mora com a mãe.

Indignados com a atitude do rapaz , os próprios vizinhos chamaram os policiais que prenderam o suspeito, após ele tentar fugir por duas vezes.

“Donatello” foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó e liberado nesta segunda-feira (18), após ser ouvido pelo delegado de plantão.

Mostrando arrependimento, o "Cosplay" de Codó gravou outro vídeo se desculpando com os policiais militares. Ele disse ainda que só ofendeu a PM porque estava sob efeito de algo "estranho" que colocaram na sua bebida. 

Com a colaboração da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários