PEDREIRAS: Secretria da juventude atividades nas escolas municipais

Estreitar ainda mais a relação com os jovens estudantes da Rede Municipal de Ensino, e assim contribuir para sua formação de forma mais ampla. Dentro desta perspectiva, a equipe da Secretaria Municipal de Juventude (SEJUV) está fazendo visitas pontuais às unidades de ensino neste início de ano letivo, desenvolvendo atividades socioeducativas.
Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D

Na última quinta-feira (15/02) a visita aconteceu nas escolas Dr. Herschell Carvalho e Janoca Maciel, oportunidade em que foi realizada palestra de incentivo aos jovens e divulgação das ações, programas e projetos realizados pela secretaria.

As visitas foram realizadas pelo diretor do Departamento de Desenvolvimento de Politicas Publicas da SEJUV, Valderez Almeida, que na oportunidade desenvolveu dinâmicas, rodas de conversas, respondeu aos questionamentos, dentre outras atividades com o propósito de trabalhar com os jovens valores importantes para a formação pessoal.

A iniciativa é de grande importância, tendo em vista a necessidade de buscar a aproximação junto aos trabalhos da escola e incentivo aos bons costumes que formam indivíduos capazes de fortalecer a sociedade em geral. Parabenizo a todos da SEJUV pelo excelente trabalho que estão desenvolvendo”, afirmou a professora Ana Cley Leite, da escola Dr. Herschell Carvalho.




Fonte: Pedreiras Oficial.

Postar um comentário

0 Comentários