"SAPATINHO": Esposa do gerente detalha para a policia como ocorreu o assalto ao Bradesco de Grajaú

Segundo a Srª Claudia Viana esposa do Sr. Hector gerente do Banco do Bradesco de Grajaú, os bandidos lhes abordaram na porta de casa por volta das 19h30min, quando eles chegavam juntos com as crianças.
Ela disse para a policia que eram dois bandidos e que foram abordados e levados para dentro de casa, onde passaram a noite dando pressão psicológica no gerente na frente da esposa e dos filhos, declarou.


Segundo ela, eles perguntavam quanto tinha no banco e diziam que sabiam os passos da família e, os horários que sua esposa ia para à academia. Esse momento foi longo para a família durante à noite, por volta das 06h30min da manhã de sexta-feira (22) de fevereiro, chegaram mais três bandidos em uma SW4 de cor prata. Os três que chegaram pegaram a Srª Claudia, as duas crianças e a funcionária da casa que vinha chegando para o trabalho e, seguiram no golf da família em rumo ignorado levado eles.

Depois que saíram com os familiares, obrigaram o gerente a ir ao banco buscar o dinheiro sobre ameaça de executar seus filhos e esposa. A conversa com os bandidos para entregar o dinheiro foi via WhatasApp, e foi indicado para Hector deixar o dinheiro em direção à BR 226 sentido à cidade de Barra do Corda, próximo ao Parque de vaquejada Gauchão, estas foram umas das instruções.


Continua após a publicidade: 
Publicidade: MM Gesso 3D. 

A outra instrução segundo a policia foi que eles avisaram que por volta das 10h00min o carro forte estaria chegando ao Banco do Bradesco e que o gerente fosse trabalhar normalmente e, após o carro deixasse o dinheiro no banco seria para Hector pegar mais dinheiro e levar a eles. Ao chegar à agência em estado de choque o gerente não conseguia trabalhar e em desespero acionou a segurança do banco, que chamou a policia.


Foi quando a policia se deslocou atrás dos bandidos e acionou demais policiais da região. Segundo a policia eles sempre mantinham contatos com os que ficaram em Grajaú e sempre ameaçavam a família de Hector, de acordo com os policias a Srª Claudia contou que foram até depois do Povoado Faíza, foi quando eles perderam contato com os demais que estavam na cidade dai então deixaram a família na estrada, onde a policia encontrou todos bem.


O gerente foi ainda agredido pelos bandidos durante à noite quando estavam em casa, após todo este sufoco em que as forças policias continuam as investigações sobre o paradeiro dos bandidos, os familiares estão agora em casa aliviados do susto e do trauma que passaram durante toda à noite e no decorrer da manhã de sexta-feira.


Fonte: Blog De olho em Grajaú. 

Postar um comentário

0 Comentários