POÇÃO DE PEDRAS: Uma pessoa morre e duas  ficam feridas durante briga em banca de baralho

Daniel Moreira/ Foto rede social 

Atualizado às 11h58mim, para acréscimo de informações.

Por volta das 19h30 do último sábado (23), um desentendimento em uma banca de baralho,  no povoado Lago Achado, zona rural de Poção de Pedras - MA, resultou em uma pessoa morta e dois feridos a golpes de faca.
Faca utilizada no crime. 

O mototaxista identificado como Daniel Moreira e Silva, morador da Rua do Matadouro, na sede, foi a vítima fatal. Os suspeitos do assassinato são Leonardo Sousa Silva e seu pai Enadiese de Sousa Silva, vulgo "Cueca".
A polícia militar foi informada sobre o crime e deslocou-se até o local do crime, onde segundo algumas pessoas que testemunharam o ocorrido, "Cueca" acusou a vítima de está com 50 (cinquenta) reais dele, nesse momento houve desentendimentos, sendo que Daniel lesionou algumas pessoas presente sem gravidade.
Daniel saiu correndo do local, sendo perseguido pelos dois acusados, e depois de uma encruzilhada encontrou com seu irmão Moisés Moreira Silva que é Mototaxista, e um rapaz identificado como Adão de Sousa Santos. Ambos testemunharam o crime.
Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D. 

Moisés colocou Daniel na motocicleta e vinha com destino a sede do município, sendo alcançado pelos acusados, pai e filho atiraram na vítima, quebraram a espingarda na cabeça, e ainda deram duas perfurações de faca, o rapaz veio a óbito no local.
Que ainda tentando se defender,  Daniel lesionou os dois acusados com uma faca. Pai e filho receberam os primeiros socorros ainda em  Poção de Pedras e foram encaminhados para o HG de Peritoró.

O corpo de Daniel foi levado para o Hospital Agostinho Cruz Marques, passou por exames e foi preparado para ser entregue à família.

Outro caso:

No dia (22), em Poção de Pedras,  um indivíduo conhecido como "Percebe", com várias passagens pela polícia, levou uma facada em uma briga. O mesmo foi encaminhado estado grave para um hospital de urgência em outro município.

Com a colaboração do blog Do Carlinhos. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bando de infelizes,quem são vcs pra tirarem a vida de de uma pessoa,vcs vão pagar cm a mesma moeda

    ResponderExcluir