PEDREIRAS: Cadela que pertence ao Major Frans Subcomandante do 19°BPM está desaparecida

A cadela da raça chow-chow desapareceu no começo da tarde da última quarta-feira (06), por volta das 13h. Da residência do Major no Condomínio Montserrat em Pedreiras - MA.
O Militar relatou para a equipe de reportagem da TV Rio Flores que ele e seus filhos estão tristes com o desaparecimento do animal de estimação da família. Ainda segundo o Major, a cadela que atende pelo nome de Luna nesses de alguns cuidados especiais. Fotos de Luna com o número de contado do Major Frans foram foram espalhadas em várias grupos de Whatsapp de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA. O Major está oferecendo uma recompensa para quem de notícias do paradeiro da cadela.

Continua após a publicidade:


Publicidade: MM Gesso 3D 

Famoso por sua língua azul e pela juba que lembra a de um leão, o chow chow é uma das raças mais exóticas do mundo. Leal e reservado, ele costuma ser um cão de um dono só, e uma vez que o elege, é para a vida toda. Mas, se você não souber impor sua autoridade, ele vai achar que é o dono da matilha.

Os registros mais antigos encontrados sobre a raça chow chow figuram entre as esculturas e cerâmicas da Dinastia Han, que governou a China entre 206 a.C e 22 d.C. Mas alguns historiadores acreditam que sua ancestralidade possa ser ainda mais antiga, originária da Mongólia e da Sibéria e, posteriormente, levada para a China.

Mais detalhes na reportagem baixo produzida pela TV Rio Flores:




Divulgue sua marca aqui

Postar um comentário

0 Comentários