Deputado Vinícius Louro assume liderança do Bloco Parlamentar Democrático

Deputado estadual Vinicius Louro (PR)
Após o início das atividades parlamentares, o deputado Vinícius Louro assumiu efetivamente a posição de líder do Bloco Parlamentar Democrático. A decisão foi tomada de maneira coletiva ainda em janeiro, quando os deputados do Partido da República (PR) eleitos e reeleitos, Vinicius Louro, Detinha, Hélio Soares, Leonardo Sá e o presidente do PR no Maranhão, deputado federal eleito Josimar de Maranhãozinho, reuniram-se com o atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PC do B).


Continua após a publicidade:

Publicidade: MM Gesso 3D 

Naquele momento, os deputados ajustarem os últimos detalhes para a nova legislatura e discutiram sobre a consolidação do Bloco Parlamentar Democrático. Em comum acordo, os parlamentares indicaram Vinicius Louro como representante oficial da bancada do partido na Assembleia

“Me sinto feliz e motivado com o desafio. Vamos cumprir com serenidade e determinação mais esta atribuição. Mais uma vez me coloco á disposição dos meus pares para que possamos fazer um trabalho capaz de contribuir com a produtividade deste parlamento”, pontuou o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários