Caminhão que era usado para fazer entrega de livros é furtado em Igarapé Grande - MA

O senhor Antônio Morais, de Santa Inês, teve o seu caminhão, (Mercedes Benz 1620, cor azul, placa NHP 9977, São Luís - MA), furtado na madrugada da última terça-feira (26). O furto aconteceu no povoado Cariri, município de Igarapé Grande - MA.

 O proprietário relatou que conseguiu um contrato com os Correios para transportar livros didáticos. O caminhão estava estacionado em frente a um bar, quando foi levado.



Ao descobrir que o caminhão tinha sido  furtado, o dono entrou em desepero. Relatou que está passando por momento difícil da vida, com a perda dos pais e a falta de dinheiro. A situação ficou ainda mais complicada com o roubo do caminhão que ainda está pagando.

"Eu estava fazendo entregas de livros do governo federal, deixei o carro estacionado por alguns dias próximo a um bar no povoado Cariri, e ia  retornar na segunda-feira para buscar o caminhão; não deu pra vir por falta de dinheiro, vim hoje e quando cheguei me deparei com a falta do caminhão, até o momento nada se sabe sobre as pessoas que fizeram isso, só que levaram às 1h40 da madrugada do dia 26, na terça-feira, e pegou destino para o rumo de Pedreiras", disse.
Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D.

A polícia civil e os moradores de Igarapé Grande ficaram comovidos com o relato do trabalhador e estão divulgando nas redes sociais imagens do veículo no intuito de localizá-lo para devolver para o dono.

Qualquer informações que leve ao paradeiro do veículo entre em contato com a polícia civil de Igarapé Grande pelo fone: (99) 98171-5672.

Nos últimos meses foram registrados furtos de caminhões em Poção de Pedras, Esperantinópolis e Trizidela do Vale - MA.

- Com informações do Blog do Calinhos e TV Rio Flores,canal 07.

Postar um comentário

0 Comentários