Morador de Lago da Pedra é preso suspeito de homicídio no estado do Piauí

Igor Costa de Sousa / Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/SPCI, por meio de sua Equipe de Capturas, coordenada pelo Dr. Elson Ramos do Nascimento, após um longo trabalho investigativo em parceria com a Polícia Civil da cidade de Agua Branca – PI, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela comarca de Agua Branca – PI, em desfavor de Igor Costa de Sousa, 19 anos, natural de Lago da Pedra – MA, acusado de ter participado de um homicídio ocorrido na cidade de Agua Branca – PI.

Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D
 A Equipe de Capturas da 7ª DRSI iniciou investigação para localizar o Igor Costa de Sousa, com o auxilio da Policia Civil de Agua Branca – PI, logrou êxito em sua localização, que estava na residência de sua avó, onde mora na cidade de Santa Ines – MA, no bairro Conjunto da Vale. Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e ficará a disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece ao apoio irrestrito da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, pode entra em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários