LIMA CAMPOS: Polícia Militar prende elemento suspeito de participação em suposto sequestro

Uma operação policial coordenada pelo sargento Edvaldo comandante do 1° Pelotão de Polícia Militar, deu cumprimento à um mandado prisão em desfavor de um jovem suspeito de participar de um suposto sequestro na cidade de Lima Campos - MA.
Marcos Victor/ Foto Polícia Militar 
O jovem identificado como Marcos Victor de Melo Sousa,  18 anos de idade, foi preso na tarde desta terça-feira (19), por volta das 17h50mim, na rua Cassemiro Benvindo Borges, bairro Santa Amália.

O suposto crime que o rapaz é suspeito de envolvimento, aconteceu no dia 16 de janeiro do corrente ano, na ocasião um jovem conhecido como Luis Gonzaga “Luizinho”, funcionário da Prefeitura de Lima Campos, foi levado por alguns elementos.
Continua após a publicidade: 
Publicidade: MM Gesso 3D. 
Segundo informações, no dia do crime  os rapazes entraram em sua casa, e ainda levaram alguns pertences como: Motocicleta, botijão de gás, celular e outros objetos. O carro de "Luizinho" também foi levado.

Os criminosos levaram “Luizinho” para uma outra cidade desconhecida pela vítima, já que o mesmo não soube informar o nome dessa cidade. Os meliantes soltaram “Luizinho” por volta 03h da madrugada na cidade de Lago da Pedra.

As investigações da polícia concluíram que Marcos Victor é um dos envolvidos no crime.
Após ser preso, o jovem foi apresentado, sem lesões corporais, na Delegacia Regional de Policia Civil de Pedreiras.

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/01/morador-de-lima-lima-campos-e-vitima-de.html?m=1

https://www.blogricardofarias.com.br/2019/01/carro-roubado-em-lima-campos-e.html?m=1

Postar um comentário

0 Comentários