Auditor fiscal do estado do Maranhão é preso acusado de cobrar profina

A Polícia Civil e a Polícia Militar da cidade de Araioses/MA, prendeu em flagrante, o Auditor Fiscal do Estado, FRANCISCO VAZ REGO, ontem 19/02/2019, por volta das 19h30min., autuado pelo crime de Corrupção Passiva Majorada, previsto no artigo 317, §1º do Código Penal.


Segundo informações do delegado de Araioses, Dr. Raphael Reis, a Polícia Civil já tinha informação a respeito da prática do crime de corrupção passiva praticada pelos fiscais do Posto Fiscal do Povoado Pirangi, em Araioses/MA, localizado na divisa entre os estados do Maranhão e Piauí.

Continua após a publicidade: 
Publicidade: MM Gesso 3D 

Diante das informações, a Polícia Civil passou a investigar o caso e, em reunião com os policiais militares lotados no Povoado, foram passadas instruções para que ficassem atentos e de como deveriam agir diante desse tipo de crime.


Na data de ontem, 19/02/2019, os policiais militares se depararam com uma situação de flagrante em que o Auditor Fiscal FRANCISCO VAZ REGO recebeu vantagem ilícita, valor em dinheiro para deixar de fiscalizar um veículo.


A conduta foi confessada pelo autor e confirmada por diversas testemunhas, tendo, uma delas, afirmado que entregou dinheiro ao Autor por mais de cem vezes.

Postar um comentário

0 Comentários