TRIZIDELA DO VALE: Polícia Militar prende elemento suspeito de tráfico de drogas

Policiais militares do 19°BPM prenderam mais um elemento suspeito de tráfico de drogas. Segundo informações a prisão aconteceu ontem (17), por volta das 21h40mim, na rua do Campo no centro de Trizidela do Vale-MA.
Foto: Polícia Militar 

Policiais militares foram informados por um popular, que "Gagiga" estaria vendendo drogas em um determinado local. Ainda segundo a polícia o elemento é constantemente denunciado por esta prática criminosa. O suspeito foi identificado como Francisco Vale de Lima, vulgo "Gagiga".

Ao averiguar a situação e abordar o indivíduo, os policiais militares encontraram em seu bolso um pacote com 52 pedras de uma substância semelhante ao crack e 360 reais (trezentos e sessenta) em espécie. O suspeito foi conduzido à 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de  Pedreiras sem lesões corporais, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Atuaram na prisão de "Gagiga" a Guarnição de  Trizidela do Vale, composta por tenente Neris, sargento Penha e o soldado Wallyson. E ainda o Esquadrão Águia do 19°BPM, composto por Soldados Hilderlan, soldado Alin, soldado Tulio e soldado Couras.

Postar um comentário

0 Comentários