Garotinha realiza o sonho de comemorar o aniversário dentro do Armazém Paraíba


Essa história interessante aconteceu hoje (17), na loja do Armazém Paraíba da cidade de Pedreiras-MA.
A pequena Ana Elisa é filha do casal Marcelo Júnio e Bárbara Lima, que reside em Trizidela do Vale-MA. Ana Elisa está completando hoje três anos de idade, os pais da garotinha felizes com a data especial perguntaram onde ela queria comemorar o aniversário, para a surpresa do casal Ana Elisa disse que queria comemorar os seus três anos de vida na loja do Armazém Paraíba.

Um amigo do casal que é funcionário da loja entrou em contato com o gerente Roni Von para ver a possibilidade da realização do sonho de Ana Elisa. Roni Von não pensou duas vezes e atendeu ao pedido da garotinha. Em conversa com o titular do blog, relatou que é comum todos que fazem o Armazém Paraíba cantar parabéns para colaboradores e clientes da loja.
Ana Elisa recebendo presente do gerente Roni Von
Ele acredita que talvez essa seja a razão pela qual a pequena Ana Elisa decidiu comerar seu aniversário com a turma do Paraíba de Pedreiras.

Na parte da noite a festa de aniversário de Ana Elisa continuou na residência do casal.

Todos que fazem o Blog do Ricardo Farias desejam a ela muitos anos de vida, repleto de paz, saúde e sabedoria. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Só pq ela quis foi diferente 🤗 Armazém Paraíba faz parte da nossa infância.... faz parte da nossa história 👏👏 só agradecemos a todos 😍😍 Ana Elisa fez 3

    ResponderExcluir